segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seu pênis tem tamanho normal?


Qual é a classificação de tamanho quanto ao comprimento do pênis?
Veja abaixo as cinco classificações existentes. O comprimento do pênis é medido desde a base até a sua extremidade.
CLASSIFICAÇÃO
COMPRIMENTO
 MICROPÊNIS ATÉ 9 CM
 PEQUENO 10 A 12 CM
 MÉDIO 13 A 16 CM
 GRANDE 17 A 22 CM
 MACROPÊNIS MAIS DE 23 CM

Qual é a classificação de tamanho quanto a circunferência do pênis?
Veja abaixo as cinco classificações existentes. A circunferência do pênis é medida envolvendo seu corpo com uma fita métrica.
CLASSIFICAÇÃO
CIRCUNFERÊNCIA
 MICROPÊNIS ATÉ 8 CM
 PEQUENO 8 A 10 CM
 MÉDIO 11 A 12 CM
 GRANDE 13 A 15 CM
 MACROPÊNIS MAIS DE 16 CM

10 comentários:

  1. Me enquadro no grande,estou mto. satisfeito

    ResponderExcluir
  2. Me enquadro no médio , ufa tou aliviado agora, a comprimento do meu penis é de 13 cm considerado medio, e a circunferencia é ate maior do que da media dos q tem 13 cm de comprimento que é de 12 , entao eu tou satisfeito

    ResponderExcluir
  3. Me enquadro no grande 17 cm kkk, pensava q era pequeno...

    ResponderExcluir
  4. Agora quanto a circunferência tenho que medir, assim que estiver em casa meço.

    ResponderExcluir
  5. Para medir tem que encostar a fita no osso do pubis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei sim, apertando contra o osso.

      Excluir